Em construção....

Fique a vontade, não repare na bagunça...
...isso é só uma fase de testes!!Seja bem-vindo!

14 de janeiro de 2009

Sorte de hoje...


Férias?!?

Hoje foi uma típica quarta-feira de férias...acordar ao meio dia, café rápido esperar o almoço, como a gente come nas férias não? Devia ter uma lei proibindo isso rs!
Mas o que faz a diferença são os pequenos detalhes...como diz a minha sorte de hoje (viva o orkut, rs): “Hoje pode ser um dia excelente e maravilhoso - só depende de você”
Sabe aquelas tempestades de verão? Que desanima todo mundo?!? È pois é hoje aqui em casa foi diferente...minha vó veio pra cá...agora a mulher que enfrentava cobras e bois bravos na roça...tem medo de chuva coisas da vida que a gente não sabe explicar...e como tava na hora do café fomos todos pra cozinha..realmente trabalho em equipe rende mesmo, em meia hora tinha café fresco, torradas e bolinho de chuva, cheiro bom de carinho e família, não tem preço!
Depois veio a melhor parte: Desafios do Esporte eh não ta entendendo nada neh? È o jogo de tabuleiro da minha irmã...grande estréia rs pois é competição desleal pra quem faz Educação Física neh? Mas até que me sai bem...acertei sem precisar das alternativas o apelido da seleção holandesa na Copa do Mundo de não sei quando ... você lembra??? Laranja Mecânica, pois é eu lembrei rs... mas isso não me poupou de pagar mico não...tive que fazer abdominal, pular de um pé só, cantar o hino do time do coração...essa até que foi fácil “Quando surge o alviverde imponente Ê verdão!!!”mas mico mesmo quem pagou foi Sr. Miranda imitando um nadador batendo Record, um boxeador em nocaute e um jogador perdendo o pênalti...fala sério!!! São momentos únicos!!!
O dia foi excelente e maravilhoso como a minha sorte do dia previu, mas não dependeu de mim exclusivamente, e sim da minha família linda que amo de todo meu coração e todos julgam ser uma instituição falida, grave engano!
Nada é impossível aos olhos daquele que crê!!! Jamais desista de seus sonhos..mesmo um dia de tempestade pode ser muito divertido!!!Só depende de você!!!

0 comentários: