Em construção....

Fique a vontade, não repare na bagunça...
...isso é só uma fase de testes!!Seja bem-vindo!

14 de janeiro de 2009

Feliz 2000inove!!!


O publicitário que teve esse insight podia cobrar direitos autorais: 2000inove foi uma grande sacada!!!

É isso que eu quero pra mim, pro meu novo ano, pra minha vida...inovar, chegar de cometer os mesmos erros há tantos novos para descobrir não eh?

Só sei que se for verdade o que as pessoas falam, que o que você faz na virada vai fazer o resto do ano eu tô feita rs

Virada com fogos, na beira do mar, com amigos queridos, champagne e muito coisa boa.. e se for apenas lenda o que importa?

Importa realmente o que nós acreditamos, dizia o poeta: "Você é do tamanho de seus sonhos!" Me comprem um caminhão baú gigante, ou melhor uma frota deles, rs porque os meus são do tamanho do mundo e posso garantir são todos lindos , como o primeiro nascer do sol de 2009, e modéstia parte a foto ficou linda neh rs!

0 comentários: